61 3347.3590 | 3347.5401 | 99848.2332 (Whatsapp) - Brasília/DF secretaria@faee.org.br - seguro@faee.org.br

VI Encontro de Qualidade de Vida Embrapa/FAEE – Brasil 2018

de 8 a 15 de setembro de 2018 em Manaus/AM

1º Comunicado - O sonho sonhado!

De 8 a 15 de setembro de 2018: esse é o período no qual realizaremos o maior evento de qualidade de vida  já visto em toda a história Embrapa e do Brasil.

Nenhuma outra empresa nacional, até onde temos conhecimento, já ofereceu aos seus empregados um evento sequer semelhante a essa magnitude, exceto a FAEE. E, novamente, com o apoio da Diretoria da Embrapa, das quarenta e seis associações coligadas (AEEs) e com os respectivos patrocinadores, a Federação realizará esse épico  evento: o “VI Encontro de Qualidade de Vida Embrapa/FAEE – Brasil 2018”.

Será realizado na maior floresta do mundo; região que tem o maior reservatório de água doce do planeta, a maior fauna, e um dos lugares mais visitados do país, tanto por brasileiros quanto por estrangeiros. Trata-se da imponente Amazônia – AM, o pulmão e também uma das maiores maravilhas naturais ainda existentes no mundo.

A FAEE está viabilizando meios para que cada empregado da Embrapa (e respectivos dependentes e familiares) possam ter acesso a essa enorme e suntuosa jóia.

Já foi disponibilizada pela Federação uma conta na Caixa Econômica Federal (Agência 0974 – Operação 013 – Conta Poupança 4299-2) a fim de facilitar a participação dos embrapianos.

Essa manobra visa facilitar a participação de todos os interessados, através de pagamentos mais flexíveis. É esperado um novo batimento de recorde de participação, com reais possibilidades de alcance da incrível marca de 2.000 presentes.

A regulamentação desse procedimento será informada em tempo hábil. Contudo, alguns pontos já podem ser adiantados:

01 – Todos os empregados que tiverem a intenção de participar do evento poderão começar, de imediato, a realizar depósitos mensais ou semanais, com valores múltiplos de R$ 50,00 (cinquenta reais);

02 – Mesmo com o depósito o empregado não se torna obrigado a participar do evento. Havendo desistência será devolvido todo valor depositado;

03 – O número de vagas será limitado, todavia, os empregados que realizarem o depósito primeiro terão prioridade nas vagas, desde que atenda os pré-requisitos;

Ao realizar os depósitos o empregado deverá encaminhar a cópia do comprovante  para a Federação por meio dos seguintes canais de comunicação: malote, e-mail ou WhatsApp.

Para esclarecimento de dúvidas basta entrar em contato: 061 3347-3590 ou email: brasil@faee.org.br

A Comissão

Conheça o representante de sua região e tire suas dúvidas