61 3347.3590 | 3347.5401 | 99848.2332 (Whatsapp) - Brasília/DF secretaria@faee.org.br - seguro@faee.org.br

II Embrapa Brasil – 2002

Salvador/BA de 15 a 20 de setembro de 2002

 

A realização dos projetos programados há muito tempo pelas diretorias da FAEE e que foram se sucedendo, assim como os sonhos acalentados pelos colegas de trabalho da Embrapa, têm sido motivo de grande satisfação. 

Após o II Embrapa Brasil , o objetivo era o I Embrapa Norte . Este último era apenas um sonho, porque a reunião dos empregados a Embrapa num só lugar da Região Norte era quase impossível, em decorrência das grandes distâncias só percorridas por transporte aéreo. Vencemos as dificuldades e o sonho se tornou realidade. De 6 a 9 de agosto último, M anaus foi palco do I Embrapa Norte , para satisfação da Diretoria da FAEE e alegria dos colegas de trabalho daquela Região.

Os encontros das demais regiões ocorrerão até dezembro próximo, inclusive com a participação da Região Sudeste, que estava de fora, tendo a AEE/Meio Ambiente, de Jaguariúna, SP, como anfitriã. Essa associação chamou, para si, a responsabilidade de realizar o evento e a Diretoria da FAEE endossou o compromisso.

No tocante à assistência odontológica dos empregados da Embrapa, a FAEE estará enviando para os presidentes das AEEs e para os SRHs, proposta de avaliação para contratação de uma nova empresa do ramo, de alcance nacional. Em breve, serão duas empresas disputando os empregados da Embrapa e seus familiares como clientes, pois entendemos que a concorrência é muito positiva, inclusive nessa questão.

Continuaremos tocando o barco, confiantes no papel social, cultural e desportivo da FAEE perante a família Embrapa, que se constitui na razão da sua própria existência e no objetivo de suas lutas.